sábado, novembro 05, 2011

Oi meninas!


  Vim divulgar o sorteio do blog MakeUp lojinha ^^





Da só uma olhada nos premios: 


  • Paleta 168 cores

  • Paleta 15 corretivos

  • Paleta 10 blush

  • Paleta 66 batons

  • Kit 9 pincéis Réplica Bobbi Brown - LUXO

  • Rímel Réplica MAC - False Effect

  • Delineador em Gel Réplica MAC

  • Kit com 10 pares de Cílios Postiços

  • Cola para Cílios Postiços

  • Curvex

  • Removedor de Pêlos

  • Pinça

  • Aplicador de Rímel

  • Espelho em forma de bolacha


  • As inscrição vão até o dia 23/12 e no dia 24/12 sai o resultado.
    Mais informações entra la no blog MakeUp lojinha

    sexta-feira, agosto 12, 2011

    Compras : TracTa e pincéis !

    Sempre que minha mãe vai á essas lojas de cosméticos,eu sempre peço que ela traga algo pra mim,hihi.
    Dessa vez ela trouxe:
    -Demaquilante TracTa para rosto e olhos  : eu testei e ele é incrível. Remove a make com a maior facilidade. Uso e recomendo.

     -Pincéis : Marco Boni para lábios e Belliz chanfrado. Eu sou fã dos pincéis do Marco Boni,e esse de lábios é perfeito! O chanfrado da Belliz não se deixa pra traz! Eu amei.
     -Batom HD TracTa : A cor Degas é muito perfeita. Há um bom tempo eu estava querendo um batom assim e finalmente encontrei. Ele é incrível e tem efeito matte.


     A cor não é linda?
    Pó  compacto TracTa: esse eu ainda não usei. Ele tem uma embalagem linda de morrer! E vem com um espelho e uma esponjinha dentro,um charme!

     A cor é Jalousie e é para pele clara.


    Eu amei tudo deu pra perceber   . Eu só tinha algumas sombras unitárias da TracTa ,e nunca tinha testado outros produtos da marca. Me surpreendi.

    quinta-feira, agosto 11, 2011

    Melhores Looks - Teen Choice Awards 2011!
    No dia 07 de agosto , rolou na Califórnia,EUA, o  Teen Choice Awards 2011 . Os looks das várias estrelas que apareceram lá estavam divinoos! Vamos aos Looks :

     Maggie Q ,Stephanie Scott,Rachel Bilson  e Jenna Ushkowitz   se jogaram na elegância do branco! O look da Stephanie foi o que mais me chamou atennção,eu simplesmente amei.

    Josie Loren,  Audrey Kitching ,Francia Raisa e  Alexa Vega  apostaram em looks leves,com pequenos detalhes. 
    Demi Lovato,Avril Lavigne,Selena Gomez e Taylor Swift divas né? Eu só não gostei da produção da Demi,na minha opinião ela tá perdendo o bom gosto.Ela está linda,mas a roupa não está nada bonita.A Avril estava "simples" e super estilosa. Selena ficou super bonita nesse vestido,que realçou o tom de pele dela. A Taylor estava super meiga nesse vestido de cintura marcada.

    Selena ainda trocou de roupa. Usou esse vestido rendado( feioo) e esse preto longo atrás e mais curto na frente, até que é bem bonitinho,haha.


    Os pretinhos tem presença garantida nas premiações.Ashley Greene, Kim Kardashian,Hannah Beth e Crystal Reed apostaram sem medo de errar. Os looks que mais me chamaram a atenção foi o da Kim e o da Hannah. Fala sério, estão perfeitos,quero eles pra mim! 


    Lucy Hale ,Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Belisario  As divas de Pretty Little Liars estavam divinas (hahahaha).  A Ashley e a Lucy usaram estampas com brilho.(AMEI O DA LUCY) .A Troian arrasou com esse vestido longo. E a Shay combinou a saia de paetês e blusa de seda.

    E aí,gostaram dos modelos? Quais usariam?

    terça-feira, julho 26, 2011

    Risqué -  Fast Fashion 

    Após ter lançado o primeiro esmalte da edição limitada  Fast Fashion, ,a Risqué lança o número 02 - Ouro nude.
    Eu quero o meu! E o futuro resto da coleção também,haha.
    A Risqué anda fazendo o meu dinheiro sumir!
    E ai,gostaram?

    Penélope Charmosa - Risqué
    As novas cores da Edição especial da Risqué está muito linda! 
    A Risqué incluiu cores além do rosa e lilás,o que deixou a coleção mais linda ainda.Vamos as cores:
    Relax da Penelope (azul claro)
    Bonequinha Charmosa (amarelo)
    Toque de Penelope (rosa,ameeei!)
    A marca manteve essas quatro cores : Charminho Lilás, Momento Penelope, Penelope Charmosa e Pink Vigarista.


    Apuros em Miami (laranja)
    Armadilha Tropical (verde)


    OMG! Quero a coleção inteira,haha.
    E vocês,curtiram?

    sábado, julho 16, 2011

    Mustache Mania!!

    Estava passeando pelo We heart it e vi muiiitos bigodes! Logo de cara me assustei,tipo nunca tinha visto ou imaginado alguma menina usando bigodes, e fiquei com a idéia martelando na minha cabeça : "será que essa moda pega?". E pelo visto sim,muitas meninas aderiram a moda mustache. Aqui ,trouxe algumas fotos para inspirar vocês arrasarem nos looks!




     E pra fechar o post arrasando, CUPCAKEES de mustache!


    Owwn *--* Fofos né?

    terça-feira, julho 12, 2011

    Novo Single da Demi Lovato "Skyscraper"


    Fiquei muito feliz quando vi a capa do novo CD da Demi. Sou muito fã dela,e estou super ansiosa para ver o clipe!
    Aqui em baixo uma prévia do novo clipe!



    quinta-feira, junho 09, 2011

    Looks das famosas no MTV Movie Awards 2011


    Selecionei aqui para vocês,os melhores looks do MTV Movie Awards 2011!
    Cada look incrível,elas simplesmente arrasaram!
    Confiram as fotos!

                                        Kristen Stewart, Leighton Meester, Blake Lively, Ema Stone.
                                      
                                        Emma Watson, Selena Gomez, Mila Kunis, Katie Cassidy.

    terça-feira, maio 31, 2011

    Dia: Shorts confortáveis e Noite: Brilho e glamour!

    Nada mais básico do que um shortinho durante o dia né? Mas,não é porque o short é básico que você vai montar um look  simples! Naaada disso! Tem que caprichar para estar sempre linda.
    Aqui,eu montei uns looks para vocês se inspirarem.
    Look para dia:
    Short + scarpin + regata branca + jaqueta + pulseira + colar.

    Short + blusa listrada + bolsa + relógios + tênis.

    Short de tecido + blusa estampada + casaquinho + bolsa + tênis ou oxford.

    short + blusa com sobreposição + bolsa + sapatilha.

    Short + all star + camiseta + casaquinho + pulseira.

    Looks para Noite:

    Jeans Skinny + regata branca + jaqueta de couro + scarpin colorido + jóias.

     Vestido preto + bolsa carteira + scarpin + brincos grandes.

    E ai? O que acharam?Quais usariam e quais não usariam?
    Espero que tenham gostado :*

    terça-feira, maio 24, 2011

    Billboard Music Awards,looks!

    Neste domingo,22, rolou o Billboard Music Awards ,no qual várias estrelas apareceram!
    E vamos conferir os looks!!

    A Selena Gomez apareceu toda diva com esse vestido preto Dolce&Gabbana  e com essa linda  sandália com laço Giuseppe Zanotti.



    Keri Hilson apostou no amarelo,apesar de eu não gostar muito dessa cor, ficou muito bem combinado com a sandália.
    Rihanna foi mais "básica" ao escolher o terninho branco do estilista Max Azria. A Nick Minaj foi com uma produção colorida e fofa! Eu amei a combinação das cores verde água e pink! Mas acho que nunca usaria esse look,haha.
    Kelly Rowland assim como Keri Hilson ,também apostou em cores fortes,dessa vez o pink.



    Britney Spears optou por um pretinho combinado com uma sandália.
    Hilary Scott (da banda Lady Antebellum) usou um vestido preto com peep toe dourado, chique!
    E a Fergie aderiu ao look fivelas também douradas.



    Mary J. Blige usou um vestido longo com estampa de oncinha,enquanto a Ke$ha  inovou usando um vestido de tule e muito brilho!



    Beyoncé  também optou pelo pretinho básico,com a combinação do preto e detalhes prateados!
     A fofa Taylor Swift arrasou com o vestido nude metalizado,e para finalizar o look, usou um penteado retrô fashion .

    O que acharam? Quais usariam?