quinta-feira, agosto 11, 2011

Melhores Looks - Teen Choice Awards 2011!
No dia 07 de agosto , rolou na Califórnia,EUA, o  Teen Choice Awards 2011 . Os looks das várias estrelas que apareceram lá estavam divinoos! Vamos aos Looks :

 Maggie Q ,Stephanie Scott,Rachel Bilson  e Jenna Ushkowitz   se jogaram na elegância do branco! O look da Stephanie foi o que mais me chamou atennção,eu simplesmente amei.

Josie Loren,  Audrey Kitching ,Francia Raisa e  Alexa Vega  apostaram em looks leves,com pequenos detalhes. 
Demi Lovato,Avril Lavigne,Selena Gomez e Taylor Swift divas né? Eu só não gostei da produção da Demi,na minha opinião ela tá perdendo o bom gosto.Ela está linda,mas a roupa não está nada bonita.A Avril estava "simples" e super estilosa. Selena ficou super bonita nesse vestido,que realçou o tom de pele dela. A Taylor estava super meiga nesse vestido de cintura marcada.

Selena ainda trocou de roupa. Usou esse vestido rendado( feioo) e esse preto longo atrás e mais curto na frente, até que é bem bonitinho,haha.


Os pretinhos tem presença garantida nas premiações.Ashley Greene, Kim Kardashian,Hannah Beth e Crystal Reed apostaram sem medo de errar. Os looks que mais me chamaram a atenção foi o da Kim e o da Hannah. Fala sério, estão perfeitos,quero eles pra mim! 


Lucy Hale ,Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Belisario  As divas de Pretty Little Liars estavam divinas (hahahaha).  A Ashley e a Lucy usaram estampas com brilho.(AMEI O DA LUCY) .A Troian arrasou com esse vestido longo. E a Shay combinou a saia de paetês e blusa de seda.

E aí,gostaram dos modelos? Quais usariam?

Um comentário: