sexta-feira, agosto 12, 2011

Compras : TracTa e pincéis !

Sempre que minha mãe vai á essas lojas de cosméticos,eu sempre peço que ela traga algo pra mim,hihi.
Dessa vez ela trouxe:
-Demaquilante TracTa para rosto e olhos  : eu testei e ele é incrível. Remove a make com a maior facilidade. Uso e recomendo.

 -Pincéis : Marco Boni para lábios e Belliz chanfrado. Eu sou fã dos pincéis do Marco Boni,e esse de lábios é perfeito! O chanfrado da Belliz não se deixa pra traz! Eu amei.
 -Batom HD TracTa : A cor Degas é muito perfeita. Há um bom tempo eu estava querendo um batom assim e finalmente encontrei. Ele é incrível e tem efeito matte.


 A cor não é linda?
Pó  compacto TracTa: esse eu ainda não usei. Ele tem uma embalagem linda de morrer! E vem com um espelho e uma esponjinha dentro,um charme!

 A cor é Jalousie e é para pele clara.


Eu amei tudo deu pra perceber   . Eu só tinha algumas sombras unitárias da TracTa ,e nunca tinha testado outros produtos da marca. Me surpreendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário